Que meus filhos e netas recordem o meu amor pela escrita! Afinal as histórias são feitas para serem partilhadas. Só assim elas se propagam e se perpetuam...

sábado, 27 de outubro de 2012


pai
Partiste a 27 Outubro 2003

PAI
Não sou forte como pensavas.
Ajuda-me!
Não sou tão corajosa como querias.
Ensina-me!
Não sou grande como tu.
Espera-me!
Dá-me a tua fortaleza,
espelhada na mão que me sustentava.
A tua coragem, provada, dia a dia,
na tua luta para que eu vivesse melhor.
A tua grandeza,
presente na dedicação que existia
à espera da minha chegada,
e que existe na continuação do amor feito mensagem,
até que eu chegue ao limiar do exemplo que me destes!
E cada dia, deixa-me ser a filha forte,
a filha corajosa, a filha grande,
pelo amor com que preparo as homenagens que mereces!
Lá, onde estiveres, hoje como sempre é o teu dia.
Amar-te-ei sempre!




Sem comentários: