Que meus filhos e netas recordem o meu amor pela escrita! Afinal as histórias são feitas para serem partilhadas. Só assim elas se propagam e se perpetuam...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

ANIVERSARIO DO MEU PRINCIPE





Miguel, ou Fernando Miguel foi o meu primeiro filho, vejo diariamente, o que não invalida ser também o meu menino, o rapagão que ao colocarem-me nos braços após nascer o medico apenas dizia “Is a Big boy”, de olhos arregalados, realmente ao lado das crianças que nasceram na altura era mesmo um rapagão.

O meu menino, o meu primeiro filho, tinha eu 20 anos uma menina mãe que adorava aquele bonequinho de verdade, que tinha que o amamentar, mudar-lhe a fralda tudo isto uma realidade que me parecia mentira.


Mas tornei-me mãe à séria, dum príncipe de que me orgulho.



 Passeando na terra dele Rhodesia


 Primeiro dia de escola.

Acontece que quis Deus que fosse em Dezembro que me casa-se , e nascessem os meus dois meninos apenas com a diferença de 4 dias, assim o mês que termina o ano é só festas união de família. Não falando do Natal.

Este ano por imposição da vida não poderiam ambos estar comigo nos seus aniversários, mas estavam no meu coração de mãe de dois filhos maravilhosos.

Mas não, por surpresa e apesar de dois dias depois bate-me porta a minha princesa, e quis Deus que domingo se festejasse o aniversario dos dois, alias como há tantos anos faziam, ter o mesmo bolo de aniversario divido, de um lado o nome da Luiza e outro Miguel, com as respectivas velas que apagavam os dois juntos.

No entanto há muito que não o faziam,  já me não lembra da ultima vez que havia acontecera, mas este ano repetiu-se a festa com apenas um bolo, metade de cada um.
A  terceira personagem da foto a minha Margarida que não podia passar sem assistir a tudo .



Logo de seguida cada um partiu para seu destino, no dia seguinte havia que trabalhar, mas que importa, fiquei com o coração cheio, filhos e netos juntos festejando os aniversários.


Que Deus os abençoe .