Que meus filhos e netas recordem o meu amor pela escrita! Afinal as histórias são feitas para serem partilhadas. Só assim elas se propagam e se perpetuam...

quinta-feira, 23 de maio de 2013

O dia do abraço.

 photo abraccedilo_zpsed411848.jpg
imagem da internet


Tantos foram os dias que tenho deixado passar, o da família, o disto e daquilo afinal o meu braço ainda me não deixa escrever.
Ontem segundo dizem foi o dia do abraço.
Pois bem o abraço é saudável,
O simples gesto de abrir os braços e envolver o outro ser transmite toda a energia que nele contém.
Ajuda o sistema imunitário do homem, mantêm-nos saudáveis, cura a depressão, reduz o stress, conduz ao sonho, é fortalecedor, aconchegante, e não tem efeitos secundários desagradáveis.
O abraço não é mais nem menos do que uma medicina milagrosa.

O abraço é absolutamente natural, biológico, doce mas sem açúcar, sem pesticidas, sem corantes nem conservantes, sem ingredientes artificiais e cem por cento integral.

O abraço é praticamente perfeito: é simples, grátis, agradável, produz muito vigor, é á prova de inflação, não engorda e é saudável.

Agora, abrace bem desde que não leve nas mãos um punhal para nos ferir pelas costas.

Isto é que diferencia o abraço verdadeiro do falso!

Aos meus entes queridos e amigos um abraço verdadeiro muito apertadinho.


Sem comentários: