Que meus filhos e netas recordem o meu amor pela escrita! Afinal as histórias são feitas para serem partilhadas. Só assim elas se propagam e se perpetuam...

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Era uma vez “UMA AVENTURA”



Era uma vez uma menina que desde sempre os principais presentes não foram brinquedos mas livros.
Desde bebé que tem livros com imagens para reconhecer as diversas formas e objectos d a rodeiam .
Depois foram os livros das cores, e as historinhas dos patinhos, e outros bichinhos que a entretinham no nosso colinho.
Mais adiante foram os livros de aventuras os de sua preferência.
Agora com 10 aninhos, surgiu um concurso “UMA AVENTURA LITERARIA 2013”,  foi uma critica literária e um desenho feitos por cada aluno.
http://www.uma-aventura.pt/index.php?s=concursos&concorrente=28
Minha pequenita neta, ganhou e dia 28 na feira do livro lá vai ela receber o seu premio.
Orgulho-me da minha gente.




 photo Semtiacutetulo_zps7b993182.jpg

1 comentário:

João Nasi Pereira disse...

Parabéns ó (justamente orgulhosa) avó. beijinhos