Que meus filhos e netas recordem o meu amor pela escrita! Afinal as histórias são feitas para serem partilhadas. Só assim elas se propagam e se perpetuam...

sábado, 9 de março de 2013

Hoje quero...

 photo rosas-2-1.gif
Há tempos que venho trabalhando incessantemente para me abstrair dos problemas que me rodeiam, na negatividade da vida da incompetência de gente que ocupa um posto de trabalho, apenas pelo vencimento  ao fim do mês, pela falta de respeito e responsabilidade pelos idosos e crianças, enfim um mundo negativo quanto baste.
Exige a minha sanidade mental que hoje ignore os noticiários e os jornais.
Quero apenas ver o bonito, o positivo, quero rir como sempre fiz mostrar alegria que tenho na vida e temo perder a qualquer momento.
Quase a chegar á primavera olho as arvores despontarem para a vida e os bandos de pássaros chilreando como que chamando-a mais rapidamente.
Quero sentar-me e ler um romance, uma história banal, de amor, paixão onde sinta palpitar um sentimento bom.
Passear com meu marido como namorados, falar dos filhos que tanto amo.
Quero brincar com as minhas netas, ver a pequenina dar os primeiros passos sempre de sorriso aberto mostrando dois dentinhos marotos, ver a mais velha jogar á bola.
Vestir um vestido florido lembrando as chitas em algodão de outrora, pintar meu rosto e soltar meus cabelos.
Falar com os amigos, gargalhar com as conversas animadas de sempre, amar o mundo e todos.
Que nada nem ninguém me obriguem ao convencional, quero apenas viver o belo desta vida.


Sem comentários: