Que meus filhos e netas recordem o meu amor pela escrita! Afinal as histórias são feitas para serem partilhadas. Só assim elas se propagam e se perpetuam...

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Parabens meu filho

 photo SemTiacutetulo_zps03ad15de.jpg
 
Depois de aqui falar do aniversário de minha filha, eis que hoje venho falar do aniversário do meu primogénito.
Em terras quentes e lindas dum país que existiu como sendo a Suíça de Africa, nasceu meu primeiro filho.
Que falar da alegria do nascimento de um filho?
Uma bênção, algo que preencheu totalmente o coração de uma menina de apenas vinte aninhos.
Sou grata a Deus pelos seus nascimentos!
 Fernando Miguel, hoje pai de duas meninas, já sentiu a maravilha destas bênçãos, um enorme beijo de parabéns, que Deus lhes tudo de bom desta vida.
Sou feliz rodeada dum amor de família, por isso hoje também estou em festa.

Sem comentários: