Que meus filhos e netas recordem o meu amor pela escrita! Afinal as histórias são feitas para serem partilhadas. Só assim elas se propagam e se perpetuam...

sábado, 13 de abril de 2013

Os amigos não se esquecem

 photo jacinto.jpg


Pois é, tu sabes que os amigos não se esquecem nem noutra vida.
Foi grande a nossa amizade enquanto estiveste deste lado, até partires foram muitos aqueles nossos telefonemas recordando tanta coisa que deixou imensas saudades, e acabavas sempre com palavras a tremelicar de emoção.
Quantas vezes me mandavas mensagens para te ligar, quando a saudade apertava, e eu fazia-o, contavas coisas e coisas do passado e do presente. Da tua doença falavas com uma força invisível com que a combatias, nunca te lamentavas.
Agora sou eu que me lembro mais de ti, falo contigo quando a saudade aperta, sentada á janela olhando a estrelinha que brilha no céu e parece piscar para mim, vou perguntando por muitos que talvez tenhas encontrado onde agora estás, e converso muito, não me respondes mas sei que me ouves e que estás bem, mereces porque foste sempre bom para todos.
Se como dizem, quem parte inicia outra vida, há um mês atras fez um ano que partiste.
Mas se ainda ca estivesses, hoje estaria agarrada ao telefone a mandar-te um enorme beijo de parabéns pelo teu aniversário, e voltava a ouvir a tua voz cheia de emoção entre risos de alegria e mandando beijos de saudades.
Seria o dia do teu aniversário, continuo a lembrar-te, lindo como estás nesta foto porque os amigos verdadeiros jamais serão esquecidos.

Sem comentários: