Que meus filhos e netas recordem o meu amor pela escrita! Afinal as histórias são feitas para serem partilhadas. Só assim elas se propagam e se perpetuam...

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Agradecimento

cartaz photo estjuntos-1.jpg

Gosto de escrever, porque me enche a alma, alivia o stress enquanto vou recordando tempos bons que não voltarão jamais.
Participei em muitos “sites”, de pessoas amigas, de outros colegas de estudos que a pedido abri com muito gosto e correu menos bem.
Depois o velhinho Comunidade de Tete, onde encontrei grande parte de amigos que íamos trocando ideias e conversando no tempo, até que alguém se encarregou de o “ matar”, pior ainda apunhalando pelas costas quem o fazia movimentar-se.
Depois cansei e cai na tristeza, até que meu marido e filhos me incentivaram abrir a minha própria pagina onde pudesse continuar a fazer o que tanto gosto, escrever.
É mais uma terapia ou necessidade,  mais que não seja para deixar aos meus filhos e netos.
E assim “postei” a primeira mensagem a 2 de Setembro do passado ano.
Aqui tenho escrito para quem quiser ler, sem alimentar quezílias e ouvir coisas que ninguém gosta.
Ainda não fez um ano e já tenho 2200 visualizações até hoje na minha página.
Os comentários, esses caem no facebook quando partilho nele o que escrevo, apesar de que gostaria de os ter aqui mesmo.
Mas não me importa, eles chegam até mim e fazem com que não me arrependa de ter escolhido este caminho.
A todos agradeço o tempo que perdem a ler o que escrevo.
Muito obrigada “estarei sempre por aqui, com ou sem uma chávena de chá”.


Sem comentários: