Que meus filhos e netas recordem o meu amor pela escrita! Afinal as histórias são feitas para serem partilhadas. Só assim elas se propagam e se perpetuam...

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

UM ANJO SUBIU AO CÉU


Quando nascemos, todos sabem que um anjo da guarda nos acompanha, não o vemos é certo mas sabemos que ele ali está para nos acompanhar vida fora.

Está sempre a nosso lado para nos ajudar e proteger. (Assim começaria a relatar a uma criança uma historia como a que vou contar).

Não é historia esta de um anjo da guarda que sempre te acompanhou minha Vânia querida, nos bons e maus momentos da tua vida, até que certo dia depois de tantas voltar dares na , ficaram numa casa grande onde foste amada estimada, protegida e feliz.

Lutas-te sempre pelo melhor, foste sempre aquela menina de sorriso rasgado que tudo da vida aceitou e dela foste merecedora, até que um dia talvez por impotência do teu anjo da guarda a doença chegou e lutaste por ela com todas as tuas forças até que Deus te chamou para junto dele.

Foi mais um anjo que nasceu, onde estiveres imagino-te vestida de branco, com as tuas imaculadas asas olhando para a terra onde ficaram aqueles que tanto de amaram nesta vida.

Pois faz já um ano, que falta fizeste meu amor mas ao mesmo tempo recordo-te olhando as fotos que ficaram e olhando o céu parece que te vejo sentada numa estrela acenando-nos sorridente.

Não te relembro fechada naquela caixa rodeada de flores e gente em lágrimas, recordo-te sim feliz sem dores nem tormentos olhando por quem mais queiras ou talvez já sejas o anjo da guarda de alguém que nasceu e ficou sobre a tua proteção.

Descansa em paz pois nós jamais te esqueceremos nas nossas orações, e hoje lá estarão todos a recordar-te na tua missa de saudade.

Até um dia!


Sem comentários: