Que meus filhos e netas recordem o meu amor pela escrita! Afinal as histórias são feitas para serem partilhadas. Só assim elas se propagam e se perpetuam...

domingo, 18 de junho de 2017

VANIA SANTOS

Olá estrelinha linda do universo.

Se não tivesses partido nessa tua viagem infinita, hoje de tarde estarias certamente bela como sempre foste, junto a piscina da tua querida tia Paula, aproveitando o refrescar destes dias que tem sido infernais, um calor nunca sentido, rodeada da família e dos amigos, e sei que eram muitos.

Tu como sempre bem aperaltada linda nesse teu sorriso que não consigo esquecer, abraçando todos os convidados que traziam alegria as tardes desse dia.

Pois apesar de tudo ser passado, e já não ter sentido algum festejar esse dia em que vieste ao mundo, passaste a ter outro dia o da tua partida, nessa tão longa viagem, que tão cedo iniciaste.

Será nessa data que certamente todos se juntarão e recordar-te.

Para onde foste estás em paz, e de vestido branco a cor que tanto gostavas, esvoaçando por entre as nuvens, olhas para nós com o mesmo sorriso inesquecível.

Não te preocupes se vires alguém com uma lágrima teimosa em cair, é saudade do teu sorriso.

Hoje domingo na missa vou enviar-te uma oração saída do meu coração aberto ao amor que sempre senti por ti, pois é a maneira mais simples de comunicar com a minha menina linda.

Até um dia destes quando Deus me chamar, procurarei ficar perto de ti para te dar muitos beijinhos e continues feliz na Santa Paz do Senhor.

Continua olhando para nós sentada naquela estrelinha brilhante que vejo da janela do meu quarto, para à noite eu te entregar a minha oração que todas as noite rezo por ti .

Beijinhos Vânia até um dia.


Sem comentários: