Que meus filhos e netas recordem o meu amor pela escrita! Afinal as histórias são feitas para serem partilhadas. Só assim elas se propagam e se perpetuam...

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

PARABENS MARGARIDA.


Antes
Depois



Não foi hoje, foi no dia 05 de Fevereiro que a minha princesa mais nova fez os seus 5 aninhos.

Um festão com os coleguinhas no Polar e brincar de tal modo que no fim da festa apenas caiu para o lado de cansaço.

Muitas prendinhas, muitos amigos no entanto não poderia deixar de lhe fazer o bolinho e vai dai na segunda feira torna-se a cantar os parabéns e recebe os restantes presentes.

Estava radiante, vestidos novos, mesmo não tendo muita roda como ela gosta e porque não é moda vestiu-se a rigor para esse dia com o que efectivamente esta na moda.

Desde que nasceu, fiz sempre os bolinhos de aniversario delas, porque gosto de fazê-los e decora-los conforme me pedem.

Desta vez foram flores muitas flores e a princesa do gelo, para o ano veremos o que me vai calhar.

Ate lá e já em Abril tenho o aniversario da minha mais velha, a ver o que me calha. 

Parabens Margarida que o teu sorriso e alegria te acompanhem sempre pela vida fora.


Sem comentários: