Que meus filhos e netas recordem o meu amor pela escrita! Afinal as histórias são feitas para serem partilhadas. Só assim elas se propagam e se perpetuam...

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Os meus Blogues!







Há dias um cibernauta visitou as minhas paginas dos Blogues, o de historias e o de poesia e enviou-me uma linda mensagem de incentivo à escrita.

O “Saudades da Flor de Acácia” dizia-me ele, floresce a cada letra que escrevo.

Não o conheço mas na verdade as suas palavras deixaram-me feliz, aquela felicidade interior e boa de quem vê um incentivo ao que faz.

A flor de Acacia como sempre disse é um espaço onde me sinto feliz com as minhas memorias, historias, desabafos ect. Um espaço sempre disponível à minha presença num silencio maravilhoso que me permite ser eu inteiramente, que me ouve sem ripostar, onde o tempo não conta e as letras ficam para sempre.

O meu refugio, o meu abrir de alma onde deixo historias que actualmente não poderei contar a cada um dos filhos e netos talvez porque não entenderiam e só mais tarde as irão ler.

O meu cantinho de poesia, “Capulanas da Alma” é apenas um lugar etéreo onde me recolho e permite exprimir aquilo que esta dentro de mim quando meu coração grita sentimentos indescritíveis.

São "capulanas" da minha terra, cheias de cor, onde me envolvo sonhando, deixando de ser eu terrena mas poderosa, cheia de sentimentos imensos, gritos silenciosos que apenas escrevendo se entendem.

Adoro os meus refúgios.

Nem de propósito há dias ofereceram-me uma caneta invulgar diga-se de passagem, um trabalho que veio de África, essa minha terra maravilhosa, toda trabalhada a missanga cujo símbolo vim a saber ser o do Poder.

Pois bem era o que me faltava, para me acompanhar neste meu mundo, transmitindo o poder de continuar a ser eu, na minha escrita nos meus lugares preferidos.




.

Sem comentários: