Que meus filhos e netas recordem o meu amor pela escrita! Afinal as histórias são feitas para serem partilhadas. Só assim elas se propagam e se perpetuam...

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Hoje estou triste !


Hoje estou triste, não me apetece escrever.

Será do frio,  dos dias chuvosos e pequenos que não dão para nada? Não sei..

Apenas sei que só me dá para ficar sentada no sofá enrolada numa manta e olhar perdido.
O silêncio é essencial, nem música quero ouvir.

O livro de João Paulo Borges Coelho que andava a ler, e tantas lembranças boas me trazia, mantem-se fechado a um canto.

É deste tempo invernoso dizem-me alguns.

Ansiosamente espero que o sol chegue e me aqueça o corpo e a alma me tire desta letargia insana, me devolva o convívio com os amigos, os passeios ao ar livre a vontade de gargalhar, de estar com gente e sair deste canto escuro onde hoje me encontro.




Sem comentários: